quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

IMPALA - COLEÇÃO MUITO LUXO

A coleção chama-se Muito Luxo e é composta de doze cores mais sóbrias e sérias, das doze cores, onze são cremosas e uma única é perolada, que é esse azul mais escuro, o Paparazzi.






quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HENNA FIX - MOLDES

Moldes para sobrancelhas Henna fix 10 x 1



A sobrancelha bem definida é feita exclusivamente para o formato de determinado rosto, mais do que nunca, se tornou marca registrada  de mulheres lindas e com atitudes.
 
 

FOLHA NATIVA - MÁSCARA

Máscara Capilar Manteiga de Karitê - 500g

Manteiga de Karitê é um excelente lubrificante natural, com agradável aroma e rica em vitaminas A, E e F. Regenera e da brilho ao fio de cabelo. A ação engraxante sem engordurar da Manteiga de Karitê, associada ao poder lubrificante do óleo de silicone, faz com que a Máscara Capilar Manteiga de Karitê-Silicone seja excepcional para cabelos étnicos (crespos, encaracolados e alisados), secos, com permanentes, tintos e sem vida. Promove tratamento intensivo aos cabelos, promovendo brilho intenso, tratando os fios de cabelo (principalmente após alisamentos). 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

IMPALA - DIVAS

Coleção Divas

São doze tons, que vão dos quentes aos frios, dos cremosos aos perolados. A coleção, é inspirada nas eternas divas.







segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DUOTRATO - HIDRATAÇÃO

Creme de Beterraba

Utilizado em procedimentos de massagens, hidrata, amacia promovendo uma leve tonalidade na pele corporal. 

500gr.

 

DOMPEL - BACIA

Bacia Pedicure

Desenvolvidas especialmente para o dia a dia da manicure, as Bacias Pedicure Dompel, foram produzidos após longo estudo de ergonomia das atividades da pedicure. A Bacia Pedicure Anatômica conta com o exclusivo bico vasador que facilita o descarte da água após o uso. A linha de bacias da Dompel foram projetadas para facilitar a vida e estão disponíveis em 4 versões.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DERMOGINE

Dermogine - Higienizador e Hidratante


É indicado para a higiene íntima adequada, pois:
  • equilibra o pH vaginal;
  • proporciona sensação de conforto e bem-estar;
  • realiza uma higiene adequada e segura;
  • deixa um odor agradável devido à restauração do Ph fisiológico;
  • possui ação hidratante, por conter aloe vera e proteína de soja.

DEPY LINE - ÓLEO REMOVEDOR

Óleo Removedor - Pós Depilação
Buço e corpo

Benefícios
Remove os resíduos da cera, hidratando a pele. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Avelã proporciona um toque aveludado na pele.


Modo de Usar:
Coloque algumas gotas na palma da mão e espalhe pela área depilada em movimentos leves e circulares. Remova os resíduos com algodão. Para finalizar aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório Depy Line para hidratar a pele. 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MURIEL - KIT CLAREADOR

KIT CREME MURIEL E LOÇÃO CLAREADORA

A Muriel do Brasil desenvolveu a Loção Clareadora e o Creme Muriel com fórmulas específicas para os cuidados com a pele. O uso combinado destes dois produtos oferece resultados surpreendentes.
 
CREME MURIEL:
Desenvolvido com o objetivo de preparar a pele para o uso da Loção Clareadora, o Creme Muriel oferece um especial cuidado para a pele. Propicia hidratação, nutre e protege à pele. Individualmente, o Creme Muriel pode ser usado como nutriente e hidratante, devolvendo a beleza original para peles desidratadas ou ressecadas. 

Creme Muriel 25g

LOÇÃO CLAREADORA DA PELE:
Com nova tecnologia, a Loção Clareadora Muriel atua clareando a pele e desobstruindo os poros. Agindo sem agredir a pele, recuperado a beleza deixando-a limpa, macia e mais clara. Utilize-a em conjunto com o creme muriel potencializando seu efeito.

Loção Clareadora Muriel 80 ml

SKAFE - NATU HAIR


SOS NATU HAIR
Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis!

A Skafe apresenta S.O.S Natu Hair, o legítimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para o cuidado dos cabelos Crespos, Cacheados ou Ondulados. S.O.S Natu Hair traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.

Assista ao vídeo da Natu Hair:


 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DEPILLE - HORTELÃ

CERA QUENTE DEPILATÓRIO DEPILLE HORTELÃ 280G


Favorece uma depilação mais agradável, além de ser mais segura e eficaz, arrancando os pêlos pela raiz.  

Modo de usar: Aqueça em banho-maria até uma temperatura que sua pele suporte; Em seguida espalhe a cera com o auxílio de uma espátula no sentido a favor dos pêlos. - Coloque o tecido (papel descartável), friccione a favor dos pêlos e puxe rapidamente no sentido contrário, retire o excesso utilizando somente água;

DELIMA

Loção Hidratante para os pés Delima (Milagroso)

O milagroso Delima traz em sua composição, ativos puros e nutrientes que dá a cada aplicação uma perfeita hidratação, eliminando a camada grossa dos pés, deixando sua pele macia e muito bem nutrida.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DARMA

Grampos Darma

Para um penteado deslumbrante, você precisa de um grampo forte e que dê um acabamento bonito nos cabelos. A linha de grampos da Darma, oferece grampos de qualidade e nas cores que atendem todos os tipos de cabelos.



DANNY

Luva Maxiblack

A luva MAXIBLACK é fabricada 100% em borracha natural Látex, na cor preta. Por ser mais espessa que as luvas descartáveis, possui excelente resistência a abrasão e rasgos, permitindo inclusive que seja higienizada e reutilizada principalmente para a manipulação de tinturas em salões de beleza. Possui resistência química contra detergentes, sabões, amoníaco e similares, alcoóis, éteres, cetonas e ácidos orgânicos. A coloração preta evita a aparência de manchas que normalmente ocorrem quando se manipula tinturas, o que possibilita usar o mesmo par de luvas várias vezes.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DAHUER - BLOQ. SOLAR KIDS

Anasol Bloqueador Solar Kids FPS 50 - 125 ml

Uso diário. Produto hipoalergênico e dermatologicamente testado, desenvolvido especialmente para crianças, aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para peles extremamente sensíveis e que sempre se queimam. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA. Sua fórmula Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e antioxidante da Vitamina E, não obstrui os poros e mantém a pele saudável.

 
Modo de usar:
Agite antes de usar. Proteção imediata. Aplique generosamente antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Muito resistente à água: Longa duração. Mantém a proteção solar por 4 horas dentro da água. Após esse tempo é necessário a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após longa exposição ao sol. A eficácia do produto é garantida, desde que sejam observadas as instruções de uso e tipo de pele.

CRUZEIRO - LIMP´S

Removedor Limp's

É um removedor de esmalte diferenciado dos demais encontrados no mercado, pois é perfumada e enriquecida com Camomila e Vitamina E. O Extrato de Camomila possui ação emoliente e a Vitamina E, ação anti-oxidante, que ajudam a hidratar a pele enquanto a acetona remove o esmalte das unhas.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CRISMAS - CREME HIDRATANTE

CREME HIDRATANTE ALFACE 250gr
É rico em agentes hidratantes e com extrato de alface de ação refrescante que vai deixar sua pele hidratada, fresca e levemente perfumada. Pode ser usada diariamente, aplicar na pele previamente limpa. 

Indicado: rosto , mãos e corpo.

 

COTY - DEO COLÔNIA

Deo Colônia Alfazema 500ml

A linha de fragrâncias Deo Colônias Coty extrai o melhor da natureza e traz a perfeita combinação de aromas, bem-estar e frescor para o seu dia a dia. O perfume de Alfazema paira no ar, suavidade e frescor. Fragrância que prolonga a sensação de frescor do banho.

 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CONDOR - ESCOVA PEQUENA

 LIFE COLORS - 7206

 UTILIZAÇÃO
Modelar (repicados), cachear (longos) e alisar franjas (curtos).

CABELOS
Repicados (modelar), longos (cachear) e com franja (alisar).

DIFERENCIAIS
- Cerdas mistas: cerdas naturais de javali e sintéticas, que proporcionam hidratação natural aos cabelos enquanto são escovados.
- Tubo metalizado: base revestida de metal, que ajuda a alisar mais facilmente os cabelos difíceis.
- Cabo alongado com empunhadura de borracha e ponta fina: proporciona muito mais segurança no manuseio e auxilia na divisão das mechas.

CAPICILIN - BLINDAGEM

Blindagem capilar

Linha composta por 4 itens:


Pré Escova Selante 400 ml e Pré Escova Selante 200 ml
Desenvolvido com Sericina Nanotecnológica e enriquecido com Óleo de Argan, Proteínas do Trigo e Carbocisteína. Forma filme protetor contra as agressões externas enquanto protege os fios do calor do secador e da chapinha, proporcionando brilho excepcional.  Facilita o processo de escova deixando os cabelos lisos e disciplinados por muito mais tempo.


 
Definidor e Modelador de Cachos 200 ml
Desenvolvido com Sericina Nanotecnológica e enriquecido com Óleo de Argan, Ômega 6 e Manteiga de Oliva. Repõe as frações lipídicas na fibra capilar, melhorando a textura dos cabelos e reduzindo o efeito “fly away”, além de definir e modelar os cachos de forma duradoura e com brilho intenso.


 
Leave In 200 ml
Desenvolvido com Sericina Nanotecnológica e enriquecido com Óleo de Argan, Aminoácidos e Manteiga de Cupuaçú. Porporciona brilho, balanço, suavidade ao toque e melhor penteabilidade, além de deixar os cabelos muito mais fortes e resistentes.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BUTTERFLY - LOÇÃO RESTAURADORA

BUTTERFLY

Loção Restauradora de Cabelos Brancos: Com sua fórmula de alta qualidade, a Loção Butterfly age profundamente nos cabelos brancos ou grisalhos, devolvendo a cor natural. Auxilia no combate a caspa e diminui a queda dos cabelos. Com eficiência comprovada, a Loção Butterfly é hoje a melhor opção para as pessoas que desejam devolver ao seus cabelos a cor e a jovialidade perdidas com o passar do tempo.

BLOWTEX - SKYN

Blowtex Skyn
Sensação de usar nada.


  • Sensibilidade incomparável: material quase imperceptível. 
  • Não contém látex natural: ideal para peles sensíveis. 
  • Macio e resistente: segurança com muito conforto. 
  • Testado eletronicamente: conforto e segurança. 


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BLOWTEX - PRESERVATIVO

 Camisinhas Blowtex

A camisinha é o método mais eficaz para se prevenir contra muitas doenças sexualmente transmissíveis, como a aids, alguns tipos de hepatites e a sífilis, por exemplo. Além disso, evita uma gravidez não planejada. Por isso, use camisinha sempre.

 



BIG UNIVERSO - ÓLEO SECANTE

BIG UNIVERSO

O óleo secante, formulado a partir de óleo mineral e solventes especiais que não agridem o esmalte, tem a função de proteger a esmaltação até sua completa secagem. Enquanto isso ele também hidrata o contorno das unhas onde normalmente são retiradas as cutículas. Sua função portanto é proteger o esmalte enquanto ele seca.



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BETULLA - ESMALTES DOTE

Dote Khamaleon

A Betulla Cosméticos inova mais uma vez e traz a nova coleção de esmaltes única e especial, chamada Dote Khamaleon. O nome e o efeito causado nas unhas são inspirados no Camaleão, animal que está em constante mudança de cor. A empresa realizou pesquisas fora do Brasil para compor a linha que é exclusiva. Foram escolhidas cores fortes, quentes e marcantes que combinam com qualquer visual. A coleção é composta por cinco cores: Black (preto cremoso), Green Light (cintilante com efeito verde), Blue Light (cintilante com efeito azul), Gold Light (cintilante com efeito dourado) e Purple Light (cintilante com efeito lilás).


Modo de usar: Passe uma ou duas camadas do esmalte Dote Khamaleon Black que é a base de todo o processo e espere secar. Em seguida, escolha um dos cintilantes Dote Khamaleon e passe por cima. Logo o esmalte vai se transformar em uma linda cor!


1º Passo
2º Passo

BELLIZ - ESCOVA BLACK ION

Escova Black ION

Diferenciais: Escova Térmica vazada, com cerdas em nylon ionizadas, cabo emborrachado.

Características:
Cerdas ionizadas evitam o efeito "arrepiado" dos fios.

Função: Alisar e modelar os fios 


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BARRO MINAS - LINHA MASSAGENO

Linha Massageno


O Shampoo Massageno Barrominas limpa suavemente os fios. Contém colágeno e silicones que hidratam e revitalizam e conferem ação antifrizz, maciez e brilho.
Não contém sal.

O Condicionador Massageno Barrominas diminui o efeito antiestático dos fios. É enriquecido com silicones que hidratam, revitalizam e conferem ação antifrizz, maciez e brilho aos cabelos.

O Creme de Pentear Massageno Barrominas disciplina os fios rebeldes. É enriquecido com queratina e silicones que hidratam, revitalizam e conferem ação antifrizz, maciez e brilho aos cabelos.

O Creme de Hidratação Especial contém agentes hidratantes e emolientes que conferem ação anti-frizz, maciez, brilho e vitalidade aos cabelos.
Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.