terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MURIEL - KIT PARA MANCHAS NA PELE

KIT CREME MURIEL E LOÇÃO CLAREADORA

A Muriel do Brasil desenvolveu a Loção Clareadora e o Creme Muriel com fórmulas específicas para os cuidados com a pele. O uso combinado destes dois produtos oferece resultados surpreendentes.
 
CREME MURIEL:
Desenvolvido com o objetivo de preparar a pele para o uso da Loção Clareadora, o Creme Muriel oferece um especial cuidado para a pele. Propicia hidratação, nutre e protege à pele. Individualmente, o Creme Muriel pode ser usado como nutriente e hidratante, devolvendo a beleza original para peles desidratadas ou ressecadas. 

Creme Muriel 25g

LOÇÃO CLAREADORA DA PELE:
Com nova tecnologia, a Loção Clareadora Muriel atua clareando a pele e desobstruindo os poros. Agindo sem agredir a pele, recuperado a beleza deixando-a limpa, macia e mais clara. Utilize-a em conjunto com o creme muriel potencializando seu efeito.

Loção Clareadora Muriel 80 ml

43 comentários:

  1. Gostaria de obter essa loção. Como posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. ja usei recomendo quero comprar outro kit como faço

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de comprar esse kit, é muito eficaz... Mas ñ acho em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar esse kit mais não estou encontrando

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra adiquire esse produto nao fico sem ele .

    ResponderExcluir
  6. Nao fico sem o muriel minha pele e muito resecada quando acho na loja compro todos mi respinde pir favor.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não estao + fabricando.
    Eu estou tentando pelo Facebook da Muriel convencer eles a voltar a produzir novamente pq assim como eu ,exixtem outras pessoas que tem interesses de comprar o kit novamente....entra lá e dar uma força ...

    ResponderExcluir
  8. Loção clareadora Muriel creme hidratatante onde encontrar ?

    ResponderExcluir
  9. Como faço para adquirir 3 kits Muriel??

    ResponderExcluir
  10. Como posso comprar este kit loção Muriel

    ResponderExcluir
  11. como posso comprar esse kit loçao da muriel

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar esse kit como faço?

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito esse kit.quero e preciso muito!

    ResponderExcluir
  14. Preciso do kit como faço para ter?

    ResponderExcluir
  15. Aonde compra não consigo encontrar em nenhum site de venda?! Por favor responde

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal essa loção é perfeit. Gostaria muito de encontrá-la

    ResponderExcluir
  18. Já usei, amei. Clariol bastante minha pele recomendou 🤣sempre nas farmácias de todo Brasil. 🤙😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Como vc comprou esse creme qro compra e não tô achandopode me informa ?

      Excluir
    2. Onde achou,pois n encontro em lugar nenhum

      Excluir
  19. Como.faço para comprar o.kit Muriel não estou achando dele lugar nenhum.mais clareador excelente produto .

    ResponderExcluir
  20. Já usei..muito bom..infelizmente não encontra mais

    ResponderExcluir
  21. Esse kit sumiu.é um produto que tem um bom resultado,e cabe no bolso de qualquer um.pelo amor de Deus voltem a fabricarem esse produto.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de comprar pois já usei é ótimo

    ResponderExcluir
  23. Usei a muitos anos atrás,tinha ido a praia e adquiri manchas no rosto,usei e amei o resultado,nunca mais eu vi,procuro pra comprar mais não acho!😌 Gostaria de saber onde eu compro! EXCELENTE!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.