segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PHISALIA

Kit Transformers Prime
Shampoo Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia, limpa e restaura a força dos cabelos após um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a criança, é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É dermatologicamente testado e não irrita os olhos. Em embalagem de 300ml. 


Condicionador Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia, hidrata e recupera a força dos cabelos após um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a pela da criança é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É dermatologicamente testado e não irrita os olhos. Em embalagem de 300ml. 

 
Shampoo 2 em 1 Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia com agentes emolientes, limpa e hidrata de uma vez só os cabelos deixando a criança pronta para um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a pela da criança é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É dermatologicamente testado e não irrita os olhos. Em embalagem de 300ml. 

 
Sabonete Transformers Prime
Luta contra a sujeira, limpando a pele da criança após um dia cheio de ação! Com fragrância marcante, sua fórmula exclusiva sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Dermatologicamente testado. Em embalagem de 75g. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.