terça-feira, 19 de março de 2013

DEPY LINE - CREMES DEPILATÓRIOS FACIAIS

 Fórmulas inovadoras que hidratam, suavizam e perfumam a pele.
Ação rápida e eficaz.
Uma versão para peles delicadas e outra para os todos os tipos de pele.
Especialmente desenvolvidos para o buço.
Remoção suave dos pelos, deixando a pele macia e hidratada.
Resultados que duram de 7 a 15 dias.
Pele hidratada e macia.


Sensitive Skin  - Pele Delicada


Fórmula com Rosa Branca, Óleo de Girassol e Camomila.
Conteúdo:
60g.
Benefícios: É indicado para a área do buço. Com fórmula cremosa e textura macia que facilita a remoção dos pelos. Fórmula enriquecida com Rosa Branca, Óleo de Girassol e Camomila possui propriedades calmantes, que hidratam e amaciam a pele.


Todos os tipos de peles




Fórmula com Aloe Vera, Vitamina E e Óleo de Amêndoas.
Testado Dermatologicamente.
Conteúdo:
60g.
Benefícios: É indicado para a área do buço. Com fórmula cremosa e textura macia que facilita a remoção dos pelos. Fórmula enriquecida com Aloe Vera, Vitamina E e Óleo de Amêndoas possui agentes com propriedades que hidratam e nutrem as camadas superiores da pele.


Modo de usar:


1. Umedeça a área a ser depilada com água morna, seque e aplique uniformemente o creme depilatório até que os pelos estejam completamente cobertos por uma camada espessa do produto. NÃO FRICCIONE.

2 .Após 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma espátula, esponja ou toalha umedecida em água morna. Se o pelo se desprender, retire o restante do creme e lave bem toda área depilada com água morna (sem sabonete), sem deixar resíduos. Caso o pelo permaneça visível espere mais 2 minutos. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos, conforme descrito acima, PORÉM NUNCA ULTRAPASSE O TEMPO TOTAL DE 8 MINUTOS.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. eu não estou encontrando o depy line ,loção depilatoria,como eu faso para encomenta com voces eu so posso eu sar ele. obrigado.

      Excluir

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.