sexta-feira, 26 de abril de 2013

ANASOL - KIT

Conjunto Anasol - Loção Bronzeadora + Loção Prolongadora de Bronzeado


Anasol Loção Bronzeadora FPS 15 - 200 ml

Dermatologicamente testado. Finíssima loção bronzeadora de toque seco, enriquecida com extratos naturais de Buriti, Cenoura e Urucum, deixa a pele bronzeada e hidratada. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Aumenta quinze vezes a proteção natural da pele exposta aos raios UVB. Protege contra os raios UVA. Indicado para pele muito sensível ao sol, que se queima com frequência. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Modo de usar:
Agite antes de usar. Aplique generosamente sobre a pele seca, antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Resistente à água: mantém a proteção solar por 40 minutos dentro da água devendo ser reaplicado para manter a sua efetividade. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após longa exposição ao sol. A eficácia do produto é garantida, desde que sejam observadas as instruções de uso e tipo de pele.



Anasol Loção Prolongadora de Bronzeado - 150 ml

Após exposição solar a pele precisa de cuidados especiais. Anasol Loção Prolongadora de Bronzeado, restaura o equilíbrio e mantém a pele bronzeada por mais tempo. Formulado com Açaí e Óleo de Oliva, ricos em antioxidantes, atuam no reparo tecidual combatendo o envelhecimento da pele. Indicado para a pele ressecada que necessita de cuidados e hidratação.
Modo de usar:
Aplique Anasol Loção diariamente após o banho em todo o corpo. Imprescindível após exposição solar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.