sexta-feira, 5 de abril de 2013

PHISALIA - TRANSFORMES

 LINHA TRANFORMERS PRIME

TRANFORMERS PRIME é a linha para meninos acima de três anos que une a qualidade dos produtos com o divertimento no momento do banho. Com fragrância marcante e fórmula de alta tecnologia, os produtos da linha deixam a criança pronta para a ação!



Shampoo Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia, limpa e restaura a força dos cabelos após um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a criança, é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos. 

Shampoo 2 em 1 Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia com agentes emolientes, limpa e hidrata de uma vez só os cabelos deixando a criança pronta para um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a pela da criança é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Gel Fixador Transformers Prime
Com fórmula de alta tecnologia, oferece mega fixação com efeito cola. Permite modelar penteados incríveis sem ressecar os cabelos e deixa a criança pronta para ação Dermatologicamente testado.

Condicionador Transformers Prime
Sua fórmula de alta tecnologia, hidrata e recupera a força dos cabelos após um dia cheio de ação. Com o pH adequado para a pela da criança é indicado para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Sabonete Transformers Prime
Luta contra a sujeira, limpando a pele da criança após um dia cheio de ação! Com fragrância marcante, sua fórmula exclusiva sem corante e com pH balanceado, não contém álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.