quarta-feira, 15 de maio de 2013

KOLT - BLOGUEIRAS

Coleção Blogueiras

Coleção com dez cores inspiradas nas meninas e mulheres que gostam de compartilhar as tendencias da moda: as Blogueiras.



A coleção Blogueir@s também traz novidades em relação à sua formulação e apresenta o selo “COM NANO ARGAN”. Agora, os esmaltes Kolt que já possuíam formulação SEM TOLUENO, trazem micro pigmentos ainda mais puros, que aliados aos benefícios do óleo de argan permitem uma distribuição perfeitamente uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha, mantendo o nível ideal de hidratação.

Veja a proposta da marca para a escolha dos nomes:
Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATÔNICO por uma cor ou produto especifico. E se tratando do MISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BÁSICA pode ser considerada uma MANIA de quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um “ Vício” de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMÁTICA que revela um resultado EXÓTICO ao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quem esbanja talento ao criar uma nail art mais elaborada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.