quinta-feira, 27 de junho de 2013

FIXAÇÃO - HENNA E MOLDE

HENNA PROFISSIONAL  PARA SOBRANCELHAS e MOLDE
Nova e revolucionária fórmula com ativos naturais, não contém chumbo, amônia e não requer água oxigenada e com ótima fixação.
Este método é natural, cobre fios brancos, e encobre falhas nos pelos, além de dar um efeito encantador no rosto com a segurança de estar usando um produto testado dermatologicamente.

Modo de Usar
Então, segue o passo a passo de como aplicar a henna nas sobrancelhas.
1. Higienizar a pele com produto não oleoso.
2. Pentear as sobrancelhas
3. Escolha o molde de sobrancelhas que seja mais adequado para você.
Prepare a henna para Sobrancelhas.
4. Aplicar a henna para Sobrancelhas sobre o molde, com um palito de ponta fina desenhando sua forma.
5. Limpar o molde e realizar o mesmo procedimento na outra sobrancelha.
6. Deixar agir por no mínimo 40 minutos ou até secar.
7. Remover o excesso do produto com algodão umedecido em movimentos circulares.
8. Retirar o excesso de pelos com auxílios de cera depilatória e/ou pinça.
9. Pentear e cortar o excesso de pelos dentro do formato desejado. (quadrado ou redondo).
Ao final deste procedimento é só curtir o novo visual.


*Henna e Molde, vendidos separadamente.

17 comentários:

  1. lá gostaria de comprar essa henna tem algum fornecedor em campinas SP....obrigada

    ResponderExcluir
  2. lá boa noite estou precisando de um fornecedor para a Região de Mogi das cruzes ...poderia me indicar por favor .

    ResponderExcluir
  3. lá boa noite estou precisando de um fornecedor para a Região de Mogi das cruzes ...poderia me indicar por favor .

    ResponderExcluir
  4. Perfeito adoro essa henna só uso ela

    ResponderExcluir
  5. Perfeito adoro essa henna só uso ela

    ResponderExcluir
  6. Preciso um distribuidor em saot Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Preciso um distribuidor em saot Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Preciso comprar estou em São Paulo, por favor

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de um fornecedor que venda em Camaçari-BA

    ResponderExcluir
  10. Bom dia estou precisando de um fornecedor no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  11. Quero revender a henna tem algum representante em Bragança do para ou Belém

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Preciso muito comprar a hena, meu fornecedor parou de vender. Por favor entrar em contato pelo número (91)99131-9126. Urgente. Estou sem nada no estoque.

    ResponderExcluir
  13. Tem algum fornecedor em Santa cruC da Serra ?

    ResponderExcluir
  14. Tem algum fornecedor no rio de janeiro na penha circular

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de comprar esta renna aqui em MG Conceição da Barra de Minas tem fornecedor

    ResponderExcluir
  16. Ola sou a Marlene Terezinha fontanela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Agradecemos a sua visita, e convidamos á você comerciante, a vir fazer parte da nossa rede de clientes.